Pages

Projeto 50/50 (semana 07)

1 de janeiro de 2014


IMG_4862
IMG_4424
IMG_4728
IMG_0060
IMG_4734
IMG_4706
perfil
IMG_4788
IMG_4872

Feliz 2014 pessoal!! Primeiro post do ano, layout novo, tudo novo!! Que seja um ano de muitas conquistas, sonhos realizados, paz, amor e saúde para todos!!

Chegamos na sétima e ultima semana do projeto, completei as 50 fotos!! uhuu!!

01. Sobremesa do almoço de natal charlotte, já engordei mais de um um kilo esse fim de ano, não ta fácil..hehe.
02. O mundo aos meus pés: tirando a ugg do armário para as próximas aventuras.
03. Se minha vida tivesse uma trilha sonora, a do ano de 2013 com certeza seria Lana Del Rey, a mais tocada no meu ipod, no carro, em casa, no trabalho. Que venham mais musicas novas em 2014.
04. Comprinhas!!
05 e 06. Todo ano no meu aniversario faço uma tatuagem para comemorar a data, esse ano fiz duas: a frase freedom, beauty, truth, love tirei do filme Moulin Rouge, um dos meus favoritos, adoro esse lema da vida boemia retratado no filme e acho que ninguém discorda de que a vida não teria sentido sem liberdade, beleza, verdade e amor. A outra tattoo foi um aviãozinho de papel, para retratar meu espírito aventureiro, essa minha vontade de conhecer novos lugares, novas culturas e que também inspirou o novo layout do blog.
07. Spotted ;) foto que estava no filme da câmera da minha irmã e que foi revelado essa semana.
08. Vamos celebrar a vida, as amizades, o amor e todos os planos para o futuro.
09. I'm ready; je suis prêt; estou pronta. Hoje começa a minha mais nova aventura, estou embarcando para Montreal, no Canadá para ficar dois meses, fazendo um curso de francês. Estou super ansiosa e vou dividir aqui todas as dicas de lá.

E que venha 2014!!


No Comments

Jessica Moreira disse...

Feliz 2014 flor, que você possa ter muitas conquistas e sucesso!

Blog LuvLar {clica}
Bitocas,
Jéssica Moreira

carol mendes disse...

oiee! :) cade os posts de Montreal? ansiosa! aproveite muito esses 2 meses sim... n tem como n amar o canadá!

Gabriela C. disse...

queria ser rica só pra viajar!!! hahaha assim, neo leve a mal meu comentario, nao é nenhum tipo de indireta nem nada haha
é só porque se eu fosse rica eu nao iria trabalhar mas ia rodas o mundo conhecendo culturas, lugares, fotografando, comendo, conversando, etc. hahaha

bjss