Pages

Dans les rues

13 de janeiro de 2014

IMG_5118

Eu amo street photograpyh, mas ainda não consigo ser "cara de pau" e sair tirando foto das pessoas na cara delas..hehe..ainda mais porque a câmera que eu uso é grande e todos essas fotos fiz com a 50mm 1.8 que comprei aqui e o foco dela não é muito rápido, sem falar que ainda estou me adaptando. Mesmo assim estou tentando alguns cliques, acho que com o tempo vou terminar perdendo mais a vergonha.

IMG_5130
IMG_5193
IMG_5132
IMG_5195
IMG_5196
IMG_5194
IMG_5171

E voces?? Gostam desse estilo de foto??

No Comments

carol mendes disse...

eu adoreiii!!! aquela mulher estava pedindo dindin? vou ser pedinte em Montreal! kkkkkkkkk

Fernanda M. disse...

Aqui tem muita gente pedindo dinheiro no metro e nas ruas

Andrea disse...

Também vou pedir dinheiro em Montreal, kkkkkkkk
Adorei todas, mas as minhas favoritas foram a primeira e a última :D :D

Marcela disse...

lindas, lindas!

Mari Mendes disse...

Ainda não tenho essa "cara de pau". Há uns tempos atrás tinha vergonha até de sair de casa com a câmera pra fotografar, mas hoje já estou mais acostumada. Quero começar a desenvolver isso também (:

Adorei as suas fotos! Ficaram lindas, parabéns! (A segunda foi a minha preferida!) ^-^