Pages

Plaid

19 de março de 2011


Parodiando Aerosmith : "Plaid, is my new obsession, plaid is not even a question, plaid on the lips over your lover, cause plaid is the love you discover...." hahaha
Xadrez é sem duvida minha estampa preferida, estando na moda ou nao (na verdade eu odeio essa modinha de xadrez, grunge, etc..tem que ter personalidade para usar #prontofalei), já faz parte da minha personalidade e meus amigos ja ligam automaticamente essa estampa a mim..amo amo amo...
Essas sao algumas fotos tiradas no centro de atersanato em Natal, e sim, eu estava morrendo de calor!! haha
Participacao especial da vovo nas fotos ;)
Bon week end!
xx
Fer.

No Comments

Andrea disse...

olha a vovo de gaiaataa
kkkkkkk
vou fazer um post com minhas coleções de stripes... ahusahsuahs
:P

LuciaF disse...

saudades desses "momentos" hei minha mãe tá linda tb.
seu blog tá lindo Nanda.

carol mendes disse...

heeyyyyy é pink!!! hehehe
a vovooo lindaaa!!!
:)

Unknown disse...

eu amoooo teu estilo Fe.
nossa é felicidade me dobro ter a Dona Maria Ducarmo como vó. por ter a avó nessa fase d vida e pensar q dpois dos 80, c ajuda genetica, estarao tao bem como ela. :)
bjinhos a todas!

Unknown disse...

Very beautiful blog!ciao

http://damncreativity.blogspot.com/

Chris Ribeiro disse...

Tudo é questão de saber usar e ter personalidade. A blusa ficou muito gracinha :)

Beijos!
Chris Ribeiro ♡

Anônimo disse...

Olá!
Adorei teu blog e tuas foto, muito divertidas! Vou voltar sempre. :D
Bjos e até mais!