Pages

Monday huummmm

14 de março de 2011

Tem dias que na vida que muitas coisas dão errado e vc continua feliz..pois hoje foi o meu..não foi um bad day at black rock mas terminou ruim...haha...resumindo: carro na oficina, metro em greve, chuva muita chuva quando estava chegando em casa...mas nem isso me abalou, porque estou feliz!!! parece papinho chato mas estou assim hoje..e para quem tambem nao esta tendo momentos bons deixou algumas fotinhos da melhor receita do mundo contra o mau olhado humor..DOCES!! boa semanaaaa!!
xx







No Comments

carol mendes disse...

aiaiaia... desejei o sorvete da primeira foto... :)
menina pois nao é... carro quebrado, metro de greve, pelo menos da chuva eu escapei... mas teve o caso do chato no elevador.... kkkkkk jesussss so comendo muito doceeeee... amooo!!! ate o dente comecar a doer... hihihih!!!

Carolina Pires Acessorios disse...

eu quero o sorvete da segunda foto ou então o petit gateau! aamooo sorvete, é meu doce preferido! aiim...que maldade com a gordinha...querooo!!

Andrea disse...

quanta foto bonita!!!
huashaushausha
:P
esse sorvete é bom.. só a cereja no topo que estraga tudo.. hahaha
:P

carol mendes disse...

hello it´s cherry bomb... aguardeeeee.... huahauhuahuhua