Pages

Carnaval, carnaval... =/

8 de março de 2011


"...Carnival came by my town today, bright lights from giant wheels fall on the alleyways, and I'm here by my door, waiting for you..." - Carnival, The Cardigans
Meu passado me condena e eu já curti muitos carnavais por ai, mas depois de um tempo, quando a personalidade se forma totalmente (weird, freak..haha), essa festa passou a não existir mais e virou sinonimo de folga, descanso, etc.
Esse ano meu carnaval vai ser em Setembro - Outubro, no Rock in Rio, la no Rio de Janeiro, bem mais legal hein?!!
Mas para nao deixar a data passar em branco, aproveitei a folguinha da minha fotografa particular e fiz um photoshoot divertidinho ;)
xx
Fer.




No Comments

Unknown disse...

amiga, vc tá tão lindaaa..=)
bjooos, saudades!

Andrea disse...

kkkkkkkkkkkk
eu sou weird... hahahaa...
¬¬
gostei das fotos!!! e ve se para de olhar pro meu gif!! >__<

carol mendes disse...

aaaahhhhh eu quero um gifffff!! hauhuahuahau
as fotos estao lindaaasss!!!! :)

Carolina Pires Acessorios disse...

"Eu fui atrás de um caminhão, fazer meu carnaval e o carnaval É FEITO NO CORAÇÃO!" Em março ou em outubro, na Bahia ou no Goiás( ou no Rio..rsrsrs), o importante é curtir com pessoas queridas e viver algo que nos dá prazer! O meu não tocou marchinha, mas foi o melhor...ever!Saudades!!

Rafaela Luchesi disse...

Tudo lindo por aqui! Mesmo, mesmo!!!

saudades, beijoo!