Pages

La cuisine merveilleuse d' Carol

10 de fevereiro de 2011

IMG_6429-1

Oieeeeee....

Toda semana vou (tentar..hehe) colocar receitinhas, ou algo que eu amo comer por aqui em Brasilia. Entao vou começar essa new tag com uma receitinha da Carol: Cake Pops
Bom, nao vou explicar a receita para nao entregar o futuro negocio da carol (é porque eu realmente nao sei...kkkkkkkkkkk), mas é algo como bolo de chocolate, com leite condensado e mais chocolate..
E muitoooo bommm viu; um pouco doce mas trés delicieux!!
E a minha nota e: 10!!
QUE MARRAVILHA!!!!!!

IMG_6334-1

IMG_6340-2

IMG_6342-3

IMG_6345-4

IMG_6348-5

IMG_6349-6

Fotos: Andrea e Carol

P.s: tudo isso foi feito durante madrugada por Carol e Andrea....hehe

P.s 2: fez tanto sucesso que resultou ate e furtos aqui em casa... =P

xx

Fer.

No Comments

Andrea disse...

yummyyyy
comi só um de tão doce... kkkkkkkk

Rafaela Luchesi disse...

Meu Deusss!!!! Deu água na bocaaa! que lindo ficou meninas... imagino q tenha ficado deliciosoo! huuuummm eu querooo!

Camila Guimaraes disse...

Adorei a ultima foto, foi a melhor!

xero
eu quero tb

Carolina Pires Acessorios disse...

jesuuuusss!! as vermes calorias já estão pulando ouriçadas dentro do meu armário só de olhaaar!!!!
eu querooooooo!

carol mendes disse...

genteeee quero encontrar todas para eu fazer para vcs!!! estou pensando em até me especializar em doceira(como é mesmo o nome chique em frances???) hehehe... quem quiser a receita, o passo a passo e as dicas eu mando por email!!! :) deliciaaaaa!!! hehe

carol mendes disse...

tem 2 dessas fotos q EU tirei... é sempre muito fácil sempre ficar dando os créditos só para a andréa ne?

Fernanda M. disse...

eu nao sabia que vc tambem tinha tirado fotos, entao creditos dados... =D