Pages

Boho na praia

26 de fevereiro de 2011

IMG_5221-22

A partir desse post vou mudar um pouquinho o estilo do Blog, vou colocar mais fotos de looks, inspiracoes e mais sobre coisas que eu e todo mundo ama: moda!!
Vou comecar com algumas fotos que a Andrea liberou, da nossa viagem para Natal e atualizando com looks meus e de outras pessoas tambem. Infelizmente, nao vai ser em velocidade da luz, levando em conta que por conta do trabalho eu so tenho tempo no fim de semana =/
Esse e um dos meus looks de praia, inspirado no estilo boho da Nicole Richie, uma das minhas it girls preferidas. ;)

IMG_5171-18
IMG_5161-17
IMG_5158-15
IMG_5151-14
IMG_5149-13
IMG_5010-10
IMG_5023-11
IMG_5173-20
Fotos: Andrea

Look: lenço C&A
camiseta: Zara
short: Oh, boy!
oculos: Vogue, da Carol.

xx

Fer.

No Comments

Camila Guimaraes disse...

Amei Fe, sem contar que vc faz uma versao saudavel dela. xerao

carol mendes disse...

adoreeiii... :) pretty as always!!! :)
camilaaa mas a nicole ja passou daquela fase anorexa e louca dela... hj ela ta super bem e linda!!!! :)

LuciaF disse...

Nandinha! vc. mostrando braços, pele! ficou linda.. e o decotinho, pode descer mais pqo colo é lindooooooooo .
amei todas as fotinhas
bjo da titia

Ba Moretti disse...

Fotos liiiindas! :) Adorei o blog ;)

Carolina Pires Acessorios disse...

seguidora fiel...

Unknown disse...

amo todas as fotos, o estilo... os looks, as ideias... e o novo tema do blogg MODA... vc me inspira!

mais uma fonte de moda. precisava mesmo disso!

bjoss!
saudades

Unknown disse...

amo todas as fotos, o estilo... os looks, as ideias... e o novo tema do blogg MODA... vc me inspira!

mais uma fonte de moda. precisava mesmo disso!

bjoss!
saudades