Pages

Maria, passa na frente

7 de abril de 2009

11 meses se passaram e estou na reta final do meu intercambio, muitas pessoas conheci (me decepcionei com quase todas elas), mas as amizades verdadeiras que fiz aqui vou levar para sempre, muitas coisas aconteceram e assim se passou mais um ano, nao sei se e pq esta chegando o final, nao sei se e por alguns motivos de forca maior que aconteceram por aqui, mas eu to cansada, de saco cheio, com vontade de voltar logo, tentando nao fazer contagem regressiva (impossivel..hehe)...so sei que ta chegando ao fim e eu vou voltar com sensacao de dever cumprido, e prontissima para mais uma etapa da minha vida... Enquanto nao chega o dia da minha volta, vou me preparando do jeito que posso: wish list quase completa (faltam dois itens..hehe), despachar caixa, emagrecer (parte mais dificil..kkkkkkkk) e voltar pra casa pronta para matar a saudades de todos..enquanto isso peco a Nossa Senhora que continue me iluminando e me ajudando a preparar tudo com calma e paciencia...


Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos
Abrindo portas e portoes
Abrindo casas e coracoes
A mae vai na frente e os filhos protegidos seguem Seus passos
Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.
Mae, cuida de tudo o que nao esta ao nosso alcance.
Tu tens poder para isso!
Mae vai acalmando, serenando e tranquilizando os coracoes.
Termina com o odio, os rancores, as magoas e as maldicoes.
Tira teus filhos da perdicao!
Maria, tu es Mae e tb a porteira.
Vai abrindo o coracao das pessoas e as portas pelo caminho.
Maria eu te peco: PASSA NA FRENTE!
Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti.
Ninguem foi decepcionado por Ti depois de ter invocado e pedido a Tua protecao!!!

saudades sempre,
you know, you love me
xoxo
F.


Maria, passa na frente....

No Comments

Camila Guimaraes disse...

oi amiga, muito forte o que vc disse. O bom e a sensacao de dever comprido, de licao feito e forca.
xerao

carol mendes disse...

volta logoooooooo
2 itens???? o q hein???
hehehe

Unknown disse...

amigaaaaa, q lindo! lembrei agora daquela palestra da Tia Beliza. "Maria, passa na frente!"
Fica tranquila q ela sempre estará intercedendo por ti!
saudades...
beijoo

rafaela luchesi