Pages

Happily ever after!!!!!

2 de abril de 2009

Essa semana eu recebi um email diferente..nao uma mas duas vezes..kkkkkkkkkk...entao eu tinha que comentar sobre ele aqui...o email se chama o menor conto de fadas do mundo...kkkkkkkkk:

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO

Era uma vez uma linda moca que perguntou a um lindo rapaz:
- Voce quer casar comigo??
Ele respondeu:
- NAO!!!
E a moca viveu feliz para sempre, foi viajar, vivia fazendo compras, conheceu muuuiitoooossssss rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro,redecorou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor pois nao tinha sogra, nao se decepcionava, nao tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champagne com as amigas sempre que estava com vontade e ninguem mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constroi nada sem uma MULHER.

FIM....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...sim...eu sei que e uma piadinha um pouco feminista...maaasssssss...nao tem como nao achar graca....kkkkkkkkkkkkkkk...e levanta uma duvida...casar ou nao casar...eis a questao..hehe...eu nunca fui uma pessoa romantica...sim e nao..acho que estou no meio termo na verdade.....logico que um dia eu quero casar, mas eu confesso que mais pela festa do que pra ter uma vida de casada (quem nunca sonhou em usar um vestido de noiva que atire a primeira pedrraaaaaa...haha)..sim continuando, as vezes eu me identifico com a menina da historia, ainda tem tantos lugares que eu quero conhecer, tantas coisas que eu quero aprender,tantas coisas que eu quero fazer e...ta certo que um marido nao iria atrapalhar..mas nunca esteve nos meus planos....nao sei se vcs concordam comigo, mas nao esta muito no meu perfil ser a dona da casa, eu sou um espirito livre...free...freee...freee..kkkkkkkkkk...mas se aparecer um canditato a marido e valer a pena eu nao irei recusar...kkkkkkkkkk... so nao me faca cozinhar....kkkkkkkkkkkkkk.....

you know you love me
xoxo
F. 

forever and ever ........kkkkkkkkkkkkkk

No Comments

Unknown disse...

amigaaa, adorei esse menor email do mundo! o casamento tem suas vantagens e desvantagens, com ctz, mas que um homem não constrói nada sem uma mulher, isso é a mais pura verdade!!

bjoos=*

Camila Guimaraes disse...

Amiga como e bom ser livre e fazer suas proprias escolha, aproveitar-se.

Izanio Martins disse...

Fernanda, enquanto eu comentava no blog da Camila, vi que vc tb tem um. Aproveitei e passei aqui para deixar um abraço.
Não li o texto...mt cor de rosa! =D Bateu uma preguiça, sabe! hehehehe
Saudades
Abração

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei!!!
ñ sou tão feminista, mas concordo!
beijooo