Pages

Pessoas especiais....

21 de janeiro de 2009

Existem pessoas que entram e saem da sua vida, todas deixam sua marca, seja por coisas boas ou ruins, mas sempre fica o aprendizado e querendo ou nao todas contribuem para o nosso crescimento...Eu gosto de dizer que sou uma privilegiada, pq sou rodeadas de pessoas especias que estao sempre me fazendo feliz...durante esse pouco tempo do blog estou podendo fazer homenagens para pessoas queridas e nesse post de hj vai para mais tres...as tres aniversariantes de Janeiro...
** Minha maezinhaaaaa..a pessoa mais especial do mundo, um exemplo de mulher, meu exemplo de vida...qd eu crescer eu quero ser pelo menos a metade do que ela e...obrigada por ser esse exemplo de vida...te amo mais que o mundoooooo!!!!!!!!!!
***Erika minha ex vizinha, companheira de facu, que me ensinou a dirigir e aguentou muita barberagem minha indo pra facu..hahaha...amiga de todas as horas, de todos os momentos, de todos os risos e de todas as lagrimas...conhecer vc foi uma das melhores coisas dos 5 anos de faculdade, e distancia nao destroi essa amizade!!! te amooooooooooooo!!!!!!!!!
*****Elandia, minha amiga lindaaa, companheira de faculdade, companheira de Rock and Roll, tantos sorrisos, lagrimas, "perseguicoes", sua amizade tb foi um dos melhores resultados da faculdade pra mim...amizade assim nem o tempo e nem a distancia nunca vai destruir!!!

Obrigada por estarem sempre comigo!!! Amo vcs!!! E logo logo a gente vai se encontrar!!!!!!

you know, you love me
xoxo
F.
 

              A amizade e a mesma, mas os nossos cabelos...kkkkkkkkkk
                                              Mama, I love you!!

No Comments

Andrea disse...

e eeu kd???
kkkkkkkkkk
gostei dessa foto da mamae
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos!!