Pages

Inverno = homesick

19 de janeiro de 2009

Quando vc mora em um pais tropical e vai morar fora por algum tempo, todo mundo quer ver neve, pq inverno e estacao que falta no seu Pais de origem..no entanto....OW COISA CHATAAAAA....ta certo..a neve e linda!! ver os floquinhos de neve caindo e lindo..maasss...e frio(-20 graus nao da...nem dentro de casa), vc nao pode sair de casa pq o carro ta preso na garagem e as roads estao escorregadias, vc fica com mais fome que o normal e nao consegue queimar calorias(desculpa esfarrapada minha..kkkkkkkk)..e a paisagem preto e branco da uma tristeza..=(..essa semana minha saudade de casa  foi maior que o normal...qd vc ta muito tempo fora de casa falar que esta com saudades parece ser uma frase sem sentido, levando em conta que vc esta sempre sentindo falta de alguma coisa..essa semana eu senti falta de sentir calor, senti falta de ta na minha casa de pijama vendo o ultimo capitulo da novela das 8  que eu nao acompanhei..senti ate falta de estudar alguma coisa que nao fosse ingles..senti falta de cachorro quente (feito do modo brasileiro), senti falta de jogar conversa fora com a erika, elandia e natatscha... a gente nunca tem explicacao pra saudade, pq so sabemos que estamos sempre sentindo falta de alguma coisa...e como eu sou reclamona de natureza ate do calor to sentindo falta...kkkkkkkkkkkkkkk...mas eu sei que qd eu voltar vou esta sentindo falta do frio...kkkkk..ninguem e perfeito!! kkkkkkkkkkkkk
Bom..essa semana teve algumas comemoracoes e fatos tristes:
1) Thais, minha little sister esta de rematch=  forca amiga, eu TENHO CERTEZA que uma familia maravilhosa vai aparecer e pode contar sempre comigo aonde vc for!! =)
2)Aninha minha prima agora e oficialmente uma ARQUITETA..ae primaaaaa..Parabensss!!!!!! Muito mais sucesso sempre pra vc!!!!!
3) Carol vai de novo fazer cirurgia no cisto do ovario...mas vai dar tudo certo irma..nao se preocupa...=)
4)Fiz minha wish list pra voltar pra casa....nao tem muita coisa mas ta caraaaaaaaa..kkkkkkkkkkk..alguem quer me emprestar dolares??haha
5)Erika minha amigaaa lindaaaaa fez niver hj(01/18) PARABENSSSS AMIGAAAAA!!! muita paz, saude, felicidade, sucesso e que Deus continue abencoando sempre sua vida!!! te amooo muitoooo... ter falado com vc, elandia e natascha foi maravilhoso!!! fiquei aqui engolindo o choro e com vontade de ta com vcs!!! amo demais!!!!!!
Fim de domingo e assim....se eu estivesse no Brasil estaria vendo BBB, aqui to atualizando meu blog e me preparando mais uma semana...

saudades sempre!!

You know you love me
xoxo
F.


                                                        Freezing....

No Comments

Camila Guimaraes disse...

Oi Amiga, estou de volta a vida da internet. Nao resisti e acabei colocando internet aqui em casa, ja estava na hora. E, depois a gente se fala. Estou morrendo de saudade.
Xero Grande
Camila