Pages

Thanks God for everything!!!!

17 de dezembro de 2008

Semana de niver e semana de post agradecendo a todos...primeiro sempre a Deus porque ele esta sempre me abencoando com pessoas maravilhosas na minha vida, que mesmo a distancia me emocionaram com o carinho de lembrar do meu niver, da carol que foi a primeira a me dar os parabens( ela nao dorme..hehe) e pq ela me deu uma calca linda de presente( que eu to com do de usar..hehe), pela minha maezinha que e a melhor do mundo e so isso ja basta..hehe..pelos meus amigos que deixaram carinhosamente mensagens no orkut pra mim, mensagens no msn, pra aqueles que nao deixaram nada mas eu sei que lembraram do meu niver (pq anos de tortura psicologica com vcs nao foi a toa...kkkkkkk) pq ate mesmo as pessoas que me esnobaram (coisas de terras norte americanas) eu sei que lembraram..kkkkkk..., a ellene minha linda amiga que apesar do fuso de cinco horas a mais em Portugal passou horas conversando comigo no msn no domingo..(adorei nossa conversa amigaaa!!!), a camila que finalmente lembrou do meu niver no dia certo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..(brincadeira amiga..kkkkk)..adorei sua ligacao, estava com saudades de conversar com vc!!...as minhas amigas daqui Maiara, fafa, thais, aninha e michele pela linda surpresa e pelo otimo sabado que tivemos...tb a andrea minha poia que me ligou qd o coldplay tava tocando minha musica preferida(the hardest part)..e a aline que veio aqui me ver.adoreeeiii amiga!!! estava sentindo falta de conversar com vc!!
A todos, nao da pra falar td mundo, desculpa, THANKS A LOT!!!!!!!!!!
Apesar da empolgacao com meu niver(adoroooo) a semana ta normal, super fria e tempestade de neve a vista( espero que so no fds pq eu nao tenho que dirigir), as aulas chegaram ao fim, natal se aproximando e novidades a vista....hehe
saudades de todos
you know, you love me
xoxo
F.


eu, maiara e nossa professora de ESL, Marla...fim das aulas!!
One more time..thanks girls!!!!!!!
minha cara de cansaco..kkkkkkk..mas obrigada pela visita amigaaa..te amooo

No Comments

Camila Guimaraes disse...

Oi Amiga, eu sei o tanto que eu sou esquecida, esqueco ate do meu proprio, ve se pode??
Xerao
o importante e que vc sabe que eu te amo.

Flaviana disse...

Voce merece isso e MUITO mais amiga....
Po cade eu na foto? So pq eu moro em NJ vc me excluiu ne? snif!!!
Besos..
Love ya!

Fernanda M. disse...

fafa vc tava no telefone...falando so pra variar..kkkkkkkkkkkkkkkkk

carol mendes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carol mendes disse...

owwnnn lindinhaaa é pra usar a calça viu!!! hehehehe
saudade demaisss...
bjusssss