Pages

de volta a rotina

3 de dezembro de 2008



Depois de duas semanas otimas, tudo voltou ao normal....rotina, criancas mal educadas, saudades...
Semana passada com a carol aqui foi tudo otimo, mais compras(minha ugg finalmenteeeeeee), criancas educadas(vcs precisavam ver..haha), apesar da semana ter sido meio busy foi otima, na quinta feira foi o thanksgiving, como na quarta qd eu e a carol chegamos eles ja estavam dormindo eu nao sabia se ia ter que trabalhar ou nao, entao na quinta acordei cedo e desci qd o john disse que eu podia dormir mais foi a melhor noticia pq eu tava morta de cansada, mais tarde descemos para o jantar(as 4 da tarde), foi otimo tudo muito gostoso, mas meu coracao ja estava apertado pq a noite a carol ia voltar e eu nao podia ir com ela ate NYC..tivemos que nos despedir rapido pq eu nao podia ficar dentro do trem...a pior sensacao que eu ja senti, ve-la no trem saindo, com malas pesadas( detalhe que com coisas para outras pessoas), comecei a chorar, tadinha da irma sozinha , de noite, mas ainda bem que tirando o taxista querendo enrolar 15 dolares e ainda ter deixado ela no lugar errado ela conseguiu chegar bem..cansada mas inteira..hehe....volta carol :(
A sexta foi uma porcaria,eu tava cansada, com sono, sem paciencia e ainda tive uma overdose de sponge bob, mas fiquei off as 5..otimo...como eu dormi..kkkkkkkkkk...no sabado aproveitei pra descansar e  noite fiquei pela net...passou rapido...gracas...no domingo acordei com uma linda surpresa..maiara me ligou e disse: Fe..ta nevandooooo!!....como e lindo....tirei somente umas fotos pela janela do meu quarto pq o john ficou enchendo meu saco pra me ensinar a dirigir na neve, mas ainda bem, pq mesmo ele me explicando eu derrapei o carro duas vezes no caminho ate a casa da maiara...de la fomos na igreja dela, depois ao mall, qd voltamos ainda fiquei la um tempo conversando com ela e com a tia que ja voltou ontem...que triste ver todo mundo indo e a gente ficando...e sem sair dessa rotina chata.. :(
ontem fiquei super agoniada, mas obrigada Deus por ter colocado a Fafa na minha vida e ter feito ela me ajudar e me dar bons pensamentos..como ela disse: Deus ta do meu lado..:) (obrigada amiga)...
To dando uma atualizada aqui pq o blog estava meio abandonado..mas nao por preguica mas por falta de novos assuntos...
agora comecou a Op. L. ate o Natal..depois falo sobre isso...hehe..
saudades sempre
you know, you love me
xoxo
F.

No Comments

carol mendes disse...

eu entrei pra perg se tu n ia mais atualizar esse blog... hehehe
owww irmã, foram realmente maravilhosos dias com vc, pra ser mais perfeito só se a gonça e a déa estivessem com a gente... hehehe... meu coração ficou pequenininho aquela noite tb... chorar foi o q eu mais fiz aquela noite/madrugada, de saudade, de raiva, de carregar peso(odeio) e daquele taxista nojento. tb voltei a minha rotina aqui, mas de vez enquando me pego pensando na gente andando pela 5 ave, na cozinha da sua casa, olhando os óculos na TJ maxx, até no sanduiche do friendls(bom demais)... e essa neve? pq n caiu mais cedo? hehehehe... cuidado ao dirigir viu? bjãooooo

Camila Guimaraes disse...

oi linda, que saudade. Nossa como e ruim ve as pessoas indo embora. Mas assim e melhor voce vai ter sempre novidades PRA mostrar PRA ela.xero

Andrea disse...

Gostei do Op. L.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e bom mesmo..
hehe
aff como nevou!!! se prepara.. e so o comeco, o inverno nem chegou ainda
:|
beijos!!

Flaviana disse...

Pois eh amiga...
Sabia que tudo ia dar certo SIM!!!
Tem certas horas que temos que respirar fundo e confiar NELE...
Te adoro e nao vejo a hora de te ver de novo.
Xoxo