Pages

Happy New Year

3 de janeiro de 2011

IMG_2927-1

Feliz Ano Novo!! eeeeeeeeeeeeee

Ano novo, layout novo, vida nova, tudo novo!! e voces?? como foi a virada?? muitas resolucoes para 2011??

So para nao perder o costume, esse ano de 2011, eu vou...

#...vou dar um "rumo" na minha vida..definitivo;

#...follow my heart;

#...vou para a academia TODO DIA - pq corpo saudavel = mente saudavel;

#...vou postar mais..afinal de contas eu amo isso aqui...

#....vou terminar o ano com no minimo frances intermediario chegando no avançado;

#...vou para Paris;

#...gossip less;

#...e vou para terapia tratar minha futilidade...kkkkkkkkk..nao podia comecar o ano sem essa..hehe


IMG_3293-1


Fotos: Andrea


e que todos sejam felizes em 2011!!!

xoxo

No Comments

Camila Guimaraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Guimaraes disse...

Amei as novidades!! Muitas coisas novas, nao sabia o da academia, me da uma preguica... amei tudo.
xero

Andrea disse...

que layout lindo!!! quem fez??
kkkkkkk
¬¬
acrescentar Londres no item 6.. hhe

carol mendes disse...

o layaut ta lindo mesmoo!!! eita eu tb tinha q ir pra academaia todo dia... ja perdi hj!!! hihihi
eee andrea paris e londres em 2011!!!! :)))))

Rafaela Luchesi disse...

Amigaaa... faz algum tempo que não visito seu blog... lindo mesmo o novo layout! Incrível! Que todos os seus desejos sejam realizados! adiciona só mais um pedido aí... que a gente se veja mais vezes nesse anoo... heheheh... grande beijoo!

Rafaela Luchesi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Luchesi disse...

Que Deus todo poderoso te guie e ilumine sempre! beijoo

Carolina Pires Acessorios disse...

jesuuuuus amado!!! me identifiquei d++ com essa tua lista!! especialmente o último item!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amoooooooooooooo